Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS REALIZAM REUNIÃO COM MORADORES DA AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO.

Na tarde da última quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação junto com a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, reuniram-se com alguns moradores da Avenida São Cristóvão para esclarecem questões referentes à obra na avenida e os danos causados pelas fortes chuvas na região.
O Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Jailton Fernades, explicou que foi necessário remanejar algumas famílias para novas casas, apenas por precaução e segurança. A Prefeitura Municipal de Amargosa assumiu a responsabilidade sobre o aluguel social dessas famílias, durante toda a sua permanência no local.
O secretário agradeceu a compreensão de todos os moradores e salientou que a medida foi uma solicitação do Prefeito Júlio Pinheiro pensando no bem estar de todos.
A moradora Valdinete Santos de Oliveira, 28 anos, está há alguns dias de dar à luz, também foi relocada para uma área mais segura através do aluguel social. Segundo ela, a atitude da Prefeitura a deixou mais feliz e tranquila para passar o final da gestação, levando em consideração que os eventos da natureza são imprevisíveis.
Ainda na reunião, o também Secretário Naedson Borges, explicou que o processo para o retorno dos moradores para as suas casas está sendo acelerado. Prevenir danos causados por fenômenos naturais é o foco principal nesse momento, por isso, a construção de drenagens para melhor escoamento da água já está em processo de finalização.
O Secretário também reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal com os moradores, informando que nos próximos dias será marcada reunião individual com os mesmos e os engenheiros responsáveis pela obra, onde conversarão sobre os encaminhamentos nas casas de cada um e a possibilidade de acrescentar ao projeto demandas dos próprios moradores.
\"\"

Segunda à sexta, das 8 às 17h

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site