[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Diretoria de Cultura e Turismo, está realizando um registro específico para todos os fazedores de cultura do município. Com o projeto “Cadastro de Agentes Culturais no Município de Amargosa”, os profissionais que preencherem o questionário serão catalogados e farão parte de um banco de dados exclusivo da cidade.

Todas as pessoas que tenham envolvimento no cenário cultural de alguma forma são o público alvo desse projeto, sejam: artista, artesão, grupo teatral, de dança, técnicos de luz, carregadores de equipamento sonoro, DJs, produtores de eventos, festas e muitos outros.

Dessa forma, a Prefeitura conseguirá ter acesso, de modo mais rápido e eficiente, aos dados desses profissionais, buscando fortalecer e conhecer melhor a categoria em Amargosa.

Os interessados podem realizar o cadastro através do link:

As possíveis dúvidas sobre o projeto podem ser sanadas entrando em contato diretamente com a Diretoria de Cultura de Amargosa no WhatsApp: (75) 98150-2790.[/et_pb_text][/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]