Ligue: (75) 3634-3977

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Gabinete do Prefeito – Júlio Pinheiro

GP tem por finalidade prestar apoio e assessoramento Técnico(a) direto e efetivo ao Chefe do Executivo Municipal em suas atribuições legais, bem como formalização, edição, emissão e controle dos atos oficiais, sendo composto pelas seguintes diretorias sistêmicas:I- chefia de Gabinete do Prefeito – CGP;II- diretoria de Gestão de Pessoas – DGP;III- diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação – DGTI;IV- diretoria de Desenvolvimento Econômico – DDE;V- diretoria de Comunicação – DICOM;VI- diretoria de Eventos e Cerimonial – DIEC;VII-diretoria de Participação e Transparência – DIPAT:a) casa da Cidadania – CASA.

À Chefia de Gabinete do Prefeito – CGP compete assessorar o Chefe do Executivo Municipal diariamente, representando-o sempre que necessário e zelando pelo fiel cumprimento legal de suas atribuições, bem como atendendo às demandas institucionais que lhes forem delegadasÀ Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP incumbe zelar pelos procedimentos de Nomeação, posse, exercício, avaliação, freqüência, pagamento, progressão, disciplina e arquivamento de todos os registros dos servidores municipais, zelando sempre pelo desenvolvimento profissional dosservidores, pela legalidade dos atos, bem como pela célere e segura tramitação de processosadministrativos de sua competência;À Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação – DGTI Compete planejar, estruturar, monitorar e garantir manutenção a todo parque tecnológico do município, com vista a propiciar condições satisfatórias de segurança, estabilidade e eficiência tecnológica;À Diretoria de Eventos e Cerimonial – DIEC compete planejar, coordenar, realizar eventos de cunho institucional, bem como zelar por todos os atos protocolares próprios de cerimonial para eventos solenes, recreativos, culturais, festivos, especiais e comemorativas.A Casa da Cidadania tem por finalidade planejar, supervisionar e formalizar projetos municipais, com o objetivo de captar recursos junto ao Governo Federal, Estados, outros municípios e à Iniciativa Privada, bem como coordenar e supervisionar as atividades dos conselhos municipais.À Diretoria de Desenvolvimento Econômico – DDE compete discutir, elaborar e implantar o plano de desenvolvimento econômico municipal, articulando a atuação dos parceiros públicos e privados disponíveis, visando sempre assegurar a maximização das oportunidades locais nas mais diversas áreas;

À Diretoria de Comunicação Social – DICOM compete zelar pela elaboração e publicação de peças e campanhas publicitárias de cunho institucional, com vista a assegurar aos munícipes informações relevantes e de interesse coletivo.

À Diretoria de Participação e Transparência – DIPAT Compete assegurar ampla divulgação dos atos institucionais da gestão municipal, bem como estabelecer conexão permanente com a população através de Ouvidoria Municipal e do Sistema de Informação ao Cidadão – e-SIC, assim como discutir e propor mecanismos de interação social de forma efetiva.

Informações

  • Gestor/Responsável: Júlio Pinheiro
  • Endereço: Praça da Bandeira, s/nº
  • Telefone: (75) 3634-3977
  • E-mail: gabinete@amargosa.ba.gov.br
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8 às 12 horas

Praça Lourival Monte, S/Nº Centro

Funcionamento
Segunda a sexta, das 8 às 17h

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