Descrição do Serviço: Uma guia de sepultamento é um documento emitido pelas
autoridades funerárias ou cemitérios, autorizando o enterro de um falecido em um local
específico e regulamentado.
Tipo de serviço: Presencial
Endereço do Site: https://amargosa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
Setor responsável e sigla: Inscrição Concurso Hino
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar este serviço:
Documentos pessoais da pessoa que morreu como: RG, CPF, Certidão de nascimento de
trabalho. Documento pessoal de quem está fazendo a solicitação e atestado de óbito.
Taxa: A verificar
Whatsapp: (75) 3634-3977
Endereço do serviço: Av. Dr. Luis Sandes, 120 Valle Shopping.
E-mail: dt@amargosa.ba.gov.br
Horários de atendimento : de 8h às 12h/14h às 18h.
Dias: Segunda a Sexta-feira
Tempo de atendimento: Indeterminado
Menu
Menu
Guia de sepultamento
Saiba mais
- Home
- Editais
- Diário Oficial
- Transparência
- Serviços
- Institucional
- Gabinete do Prefeito – GP
- Gabinete do Vice-Prefeito – GVP
- Secretarias
- Secretaria Municipal da Casa Civil – SECAC
- Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Planejamento da Cidade – SEMOP
- Secretaria Municipal de Saúde – SESAU
- Secretaria Municipal de Educação – SEMED
- Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS
- A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEAMA
- Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional – SEAFI
- Superintendência de Gestão de Pessoas – SUGEP
- DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
- Procuradoria Jurídica do Município – PJM
- Controladoria Geral do Município – GCM
- Ouvidoria