Amargosa vai lançar o São João 2024

Serão anunciadas cerca de 20 atrações

A Prefeitura de Amargosa vai anunciar a programação completa do São João 2024 no dia 08 de março, às 12h, durante entrevista coletiva realizada na própria cidade. Com o tema “São João raiz – Aqui, o forró tem história”, Amargosa vai homenagear seus antigos e novos forrozeiros de 19 a 24 de junho, período em que os festejos serão realizados.

O prefeito vai anunciar cerca de 20 atrações que se apresentarão durante os seis dias de festa no palco principal. Até o momento, já foram divulgados os nomes de Lauana Prado e do sanfoneiro Waldonys.

A coletiva será realizada na Fábrica de Cenografia da cidade, local onde é projetada e produzida a Vila Junina, uma réplica da cidade, e também é onde são feitas as peças de decoração do São João.

O anúncio das atrações será transmitido, ao vivo, pelo Instagram @saojoaodeamargosa e pelo YouTube da Prefeitura.

DICOM/Amargosa

Segunda à sexta, das 8 às 17h