Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amargosa tem suas contas aprovadas pelo sexto ano consecutivo

Spread the love

 

Um parecer emitido pelo Tribunal de Contas dos Município da Bahia (TCM), na última quinta-feira (22), declarou a aprovação das contas do ano de 2022 da cidade de Amargosa. Após avaliação dos conselheiros, considerando os indicadores do municípios, as contas foram aprovadas sem multas. 

 

Segundo o prefeito Júlio Pinheiro, a aprovação das contas pelo sexto ano consecutivo só demonstra “a lisura do município em seguir com o máximo respeito à legislação e a melhor utilização dos recursos públicos municipais”.

 

“Em sete anos, melhoramos os índices de desenvolvimento humano em nossa cidade, com obras estruturantes fundamentais para a promoção da saúde e da qualidade de vida das pessoas; aumentamos a avaliação de nossas escolas no IDEB; ampliamos o acesso a benefícios público na área de assistência social e, aos poucos, Amargosa se torna uma importante cidade-polo no Vale do Jiquiriçá”, disse o prefeito.

 

Em seu último ano como gestor municipal, Júlio Pinheiro pretende investir mais de R$ 100 milhões até o fim do mandato, vindos através de recursos próprios e convênios.

 

DICOM/Amargosa

 

Funcionamento
Segunda à sexta, das 8 às 17h
(75) 3634-3977

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site

Acessibilidade