Mais de 200 profissionais farão a segurança do Carnaval de Amargosa

Com três dias de festa e uma expectativa de público em torno de 20 mil pessoas, a prefeitura de Amargosa já definiu o esquema de segurança da festa. Juntos, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Coordenação Municipal de Trânsito, disponibilizarão um efetivo de mais de 200 profissionais.

Uma reunião realizada na última quarta-feira (31) com representantes de todas as corporações definiu que a Operação Carnaval vai começar no dia 08 de fevereiro e irá até a meia noite do dia 14 de fevereiro.

Não será permitido circular com garrafas de vidro e nem com espetinhos de churrasco ou queijo coalho.

Se o folião identificar algum caso de violência contra a criança poderá acionar a patrulha da polícia ou ligar para o número de plantão do Conselho Tutelar (75) 98103- 9805.

O Carnaval de Amargosa vai de 11 a 13 de fevereiro e tem o apoio do Governo do Estado, Polícia Militar e Bombeiros e é uma realização da Prefeitura de Amargosa.

DICOM/ Amargosa

Praça Lourival Monte, S/N - Centro, Amargosa - BA CEP: 45300-000 Fone: (75) 3634-3977