Prazo para pagar o IPTU 2023 vence nesta terça-feira (31)

A Secretaria de Administração e Finanças (SEAFI) informa que o prazo para pagamento da segunda parcela do IPTU 2023 vence nesta terça-feira (31). Caso não tenha recebido o carnê, o cidadão pode efetuar o pagamento acessando o site da prefeitura (www.amargosa.ba.gov.br), clicar na aba Serviços e escolher a opção “Sistema de arrecadação municipal”. Vai abrir uma página da SAATRI e no menu haverá a aba “Imobiliário/IPTU”, onde o contribuinte vai clicar em “IPTU-emitir”.

Vale lembrar que a cota única venceu no dia 29 de setembro e para quem optou pelo parcelamento em duas vezes, a primeira parcela venceu também dia 29 de setembro e a segunda vence dia 31 de outubro.

Qualquer dificuldade ou dúvida, o cidadão deve se dirigir ao SAC Municipal, que funciona no Vale Shopping, e procurar a Diretoria de Tributos.

DICOM/ Amargosa

Segunda à sexta, das 8 às 17h