Amargosa vai asfaltar ruas da sede e gerar mais postos de trabalho

Atualmente, as obras públicas empregam mais de 100 pessoas

O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, assinou, nesta sexta-feira (27), a Ordem de Serviço para pavimentação de diversas ruas da sede da cidade. As obras terão início imediato e vão custar R$ 5.070.144,19 (cinco milhões setenta mil cento e quarenta e quatro reais e dezenove centavos).

Durante o evento, o prefeito informou que em alguns trechos também será feito o trabalho de drenagem, além de estar sendo analisada a inclusão de novas ruas. A aposentada Noeli Pereira, comemorou a assinatura da Ordem de Serviço. “Minha casa já estava com placa de venda, mas eu vou tirar por causa do asfalto que vai chegar”, disse Noeli.

\"\"

O prefeito destacou que somente as obras de infraestrutura que estão em andamento no município estão gerando mais de 110 postos de trabalho direto.

“Quando você faz uma obra como esta, você gera emprego, renda e desenvolvimento. E quando a gente pensa que ainda tem as obras da Educação e da Saúde, este número de postos de trabalho fica ainda maior”, disse.

Em agosto, novas obras serão anunciadas, trazendo transformação e desenvolvimento à Amargosa.

DICOM/ Amargosa

Segunda à sexta, das 8 às 17h