Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“A plenária do PPA deve ser aproveitada para levar as questões do Vale e não das cidades de forma individual”, defende vice-prefeito de Amargosa

O vice-prefeito de Amargosa, Getúlio Sampaio, participou das discussões do Plano Plurianual – PPA Participativo do Vale do Jiquiriçá, 2024 -2027, evento que busca incluir o povo no planejamento das políticas públicas que terão investimentos mais significativos do governo do estado. Durante o encontro, que aconteceu no Colégio Estadual Pedro Calmon, no município de Amargosa, o vice-prefeito defendeu a união das 20 cidades que compõem o território para a promoção do desenvolvimento de toda a região.

“A união das cidades do Vale do Jiquiriçá é o mais interessante para fortalecer a busca por investimentos para as demandas que são comuns a toda região; seja na área de saúde, educação, segurança ou infraestrutura”, pontuou Getúlio Sampaio.

Estiveram presentes no encontro, representantes do governo do estado e das cidades que compõem o Vale, além da sociedade civil organizada. Encontros como este vão acontecer em todos os 27 territórios de identidade da Bahia. 

DICOM/ Amargosa

 

Funcionamento
Segunda à sexta, das 8 às 17h
(75) 3634-3977

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site

Acessibilidade