Prefeitura realiza mutirão de mamografia em janeiro

De 04 a 21 de janeiro, uma unidade móvel da secretaria estadual da Saúde (SESAB) estará na Praça do Bosque realizando exames de mamografia. A ação é voltada exclusivamente para mulheres de Amargosa com idades entre 50 e 69 anos, que nunca tenham feito cirurgia na mama e nem feito mamografia há menos de 01 ano. A previsão é de que sejam realizados cerca de 140 exames/dia.

Para fazer a mamografia será necessário agendar o serviço, no período de 20 de dezembro de 2022 a 21 de janeiro de 2023, nas USF de referência ou diretamente com o agente comunitário. Os documentos necessários são: RG, CPF e Cartão SUS (original e cópia).

O mutirão é uma realização da prefeitura de Amargosa com o apoio do governo do estado.

DICOM/ Amargosa

Segunda à sexta, das 8 às 17h