Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amargosa inicia a distribuição do IPTU 2022

A prefeitura de Amargosa iniciou, nesta segunda-feira (07), a distribuição do carnê do IPTU 2022. O documento, que poderá ser pago em cota única ou parcelado em duas vezes, está sendo entregue nas residências dos moradores da sede, mas também pode ser pago diretamente pelo site da prefeitura. 

O contribuinte que optar pela cota única terá até o dia 30 de novembro para pagar com direito a um desconto de 10% no valor total. Porém, é importante destacar que para ter acesso ao desconto o contribuinte não poderá ter débitos de IPTU até o dia 1º de janeiro de 2022.

Já o cidadão que optar pelo parcelamento do tributo deverá pagar a primeira parcela no dia 30 de novembro e a segunda no dia 26 de dezembro.

Foi com o valor arrecadado com o IPTU que a prefeitura de Amargosa conseguiu realizar, este ano, obras de pavimentação, construção de escolas e creches, iluminação em LED, requalificação de praças, sinalização de ruas, construção e reforma de quadras poliesportivas e a construção da base da Polícia Militar que será entregue, em breve, no distrito de Corta-Mão. Vale ressaltar que as obras contemplam a sede e a zona rural do município.

Pagar o IPTU é contribuir com o desenvolvimento de Amargosa.

DICOM/ Amargosa

 

Funcionamento
Segunda à sexta, das 8 às 17h
(75) 3634-3977

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site

Acessibilidade