Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amargosa firma convênio global de estágio com a UFRB

O prefeito Júlio Pinheiro assinou, nesta segunda-feira (24), um convênio de estágio com a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). Através deste documento, a possibilidade de cumprimento de estágio obrigatório ou não-obrigatório se dará de forma mais facilitada e estará ampliado para todas as secretarias da estrutura administrativa municipal de Amargosa. O convênio foi assinado diretamente com a Pró-Reitora de Graduação, professora Karina Cordeiro, e terá validade de cinco anos.

De acordo com o contrato, o estágio será remunerado e supervisionado. A carga horária será de 6h diárias e 30h semanais, podendo se estender até dois anos com o intervalo de 30 dias de descanso para cada ano concluído. É preciso ter mais de 75% de freqüência para os estágios curriculares (obrigatórios). 

Os estudantes deverão estar devidamente matriculados e com freqüência ativa. 10% das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência. 

“A gente vai ter a oportunidade de contribuir para a formação de profissionais qualificados, não só para Amargosa, mas como também para toda a região do Vale do Jiquiriçá”, disse o prefeito Júlio Pinheiro.

DICOM/ Amargosa

 

Funcionamento
Segunda à sexta, das 8 às 17h
(75) 3634-3977

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site

Acessibilidade