Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guarda Civil Municipal ganha novos equipamentos

A prefeitura de Amargosa, através da secretaria municipal de Serviços Públicos, Obras e Planejamento (SEMOP), realizou a entrega de duas motos e 12 placas balísticas à Guarda Civil Municipal (GCM), nesta quarta-feira (21). Esta ação soma um total de R$ 50 mil em investimento da prefeitura em parceria com a Guarda Municipal de Salvador e a Polícia Rodoviária Federal.

“As placas balísticas que recebemos são de nível 3, equipamento que vai proteger a guarda municipal de armamentos como pistolas 38, ponto 40 e nove milímetros. Isso dá uma segurança maior ao guarda municipal no combate à criminalidade”, explicou o comandante Almeida.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Obras e Planejamento, Naedson Borges, até o momento, já foram entregues 19 placas balísticas e quatro motos, um esforço do município para oferecer segurança aos profissionais da guarda municipal no exercício de suas atividades. “Hoje, Amargosa tem 33 guardas municipais que atuam nas zonas rural e urbana. No próximo ano, este efetivo vai aumentar com a convocação de mais concursados”, afirmou.

DICOM/ Amargosa

\"\"
\"\"

 

Funcionamento
Segunda à sexta, das 8 às 17h
(75) 3634-3977

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site

Acessibilidade