Prefeito de Amargosa faz anúncio de novas obras no município

A Prefeitura Municipal de Amargosa vem mudando a casa da cidade e também da zona rural, com investimentos e obras em todos os cantos. Só nesta segunda-feira (18), na inauguração da Casa do Duca, foram anunciadas novas ordens de serviço para melhorias no município, entre elas estão: nova iluminação da Praça Iraci Silva; nova iluminação no Calçadão; recuperação da fonte luminosa; recuperação da pavimentação em pedras portuguesas e entrega do Projeto Conecta Bahia, proporcionando pontos de acesso gratuito à Internet, por meio de redes Wi-Fi (sem fio), em praças públicas.

O Projeto Conecta Bahia, tem o objetivo de promover a popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação através de serviços públicos com a inserção de Wi-Fi nas praças da cidade, o que possibilita o cidadão a se conectar, ligar, unir, aproximar ao exercício da cidadania, ao conhecimento e também ao município. Esse novo projeto está sendo desenvolvido em Amargosa, com a parceria do Governo do Estado da Bahia.

Para o prefeito Júlio Pinheiro “Não canso de falar o quanto Amargosa têm mudado e atualmente é uma das cidades que mais cresce na região, o prêmio de Cidade Excelente, que nós ganhamos, continua sendo uma grande prova do trabalho de excelência que a nossa gestão vem desenvolvendo desde 2017. Cuidar de Amargosa e do nosso povo é meu dever e por isso estamos investindo cada dia mais em obras, tanto na cidade, quanto na zona rural. Aos poucos estamos construindo uma Amargosa ainda melhor para as próximas gerações.” comemora.

Prefeitura Municipal de Amargosa. Governo que Cuida da Gente.

Segunda à sexta, das 8 às 17h