Prefeitura de Amargosa inicia pagamento da 1ª parcela do 13º a servidores efetivos.

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura Municipal de Amargosa, com a intenção de auxiliar os servidores e também ajudar a reduzir os impactos causados pela pandemia do coronavírus, disponibilizou o pagamento da primeira parcela do 13º para os colaboradores efetivos.

Essa iniciativa é histórica no município e vai garantir uma injeção de quase 700 mil reais no comércio local, um forte incentivo para aquecer a economia da cidade.

O pagamento da segunda parcela acontecerá em Dezembro de 2020, outro período importante para o comércio na cidade de Amargosa.

A antecipação realizada pela Prefeitura de Amargosa só é possível por conta de uma gestão pública de qualidade, onde a organização financeira é uma das premissas da atual administração.