SESAU divulga boletim médico referente a Amargosa nesta quinta-feira (25).

Publicado em Categorias: Notícias

O combate ao novo coronavírus precisa ser um compromisso de toda a população de Amargosa. As medidas apresentadas pelas autoridades municipais só surtirão efeitos positivos com a colaboração e atitudes cuidadosas de cada pessoa, principalmente durante o tradicional período junino.

Em busca de atualizar os dados referentes ao município, os profissionais de saúde registram mais 3 casos positivos de Covid-19 na cidade:

Homem, 44 anos, apresentando febre e tosse. O paciente é contato de caso positivo e apresentou resultado positivo através de teste rápido.

Homem, 45 anos, profissional de segurança pública, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus apresentando diminuição do paladar e coriza.

Mulher, 51 anos, realizou exame para Covid-19 em laboratório privado, onde o resultado deu positivo. A paciente está cursando com febre, tosse, dor de cabeça e falta de ar.

Além disso, foram identificadas mais 6 pessoas suspeitas que realizaram coleta para exame PCR:

Idoso, 72 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus cursando com falta de ar e tosse. O paciente encontra-se internado aguardando transferência.

Homem, 22 anos, profissional de saúde e paciente assintomático, realizou coleta laboratorial para Covid-19 devido a ser contato de caso positivo para doença.

Mulher, 38 anos, profissional de saúde, assintomática, realizou coleta laboratorial para Covid-19 por se tratar de contato de caso positivo.

Homem, 35 anos, paciente assintomático, realizou coleta laboratorial devido ao contato com caso positivo para Covid-19.

Mulher, 43 anos, profissional de saúde assintomática, realizou coleta laboratorial para Covid-19, devido ao contato com caso positivo.

Homem, 47 anos, profissional de segurança pública, apresentando falta de paladar, olfato e coriza, realizou coleta laboratorial por se tratar de contato de caso positivo para Covid-19.

No município também foram realizados mais 3 testes rápidos, todos com resultado negativo.

Nesta quinta-feira (25), Amargosa registra 13 casos ativos de coronavírus, 16 recuperados e um óbito provocado pela Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *