Sesau divulga novas informações sobre a situação da Covid-19 nessa segunda-feira (15).

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem disponibilizado diariamente informações referentes à situação da COVID-19 no município de forma oficial.

Com essa atitude, as autoridades pretendem traçar um diálogo transparente com toda a população, garantindo a ruptura de fake news envolvendo a cidade.

Buscando manter a política de informação limpa, os dados apresentados pelos profissionais de saúde nessa segunda-feira (15), informam que mais dois casos positivos foram registrados no município:

Homem, 31 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus apresentando febre, dor de garganta, dor de cabeça e desconforto respiratório,foi regulado para Hospital em Salvador onde permanece internado.

Mulher, 23 anos, cursando com tosse, falta de ar, coriza, dor de cabeça, vômito e dor abdominal, buscou a Unidade de Saúde para realizar teste rápido no qual positivou para Covid-19. A paciente refere contato com paciente positivo para doença.

Além disso, mais uma coleta suspeita foi realizada no município:

Homem, 38 anos, assintomático, referiu contato com paciente suspeito de Covid-19.

Nessa segunda-feira (15), Amargosa registra o total de 22 casos confirmados de Covid-19, 10 ativos, 11 recuperados e 01 óbito provocado pela doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *