Secretaria Municipal de Educação divulga prorrogação do prazo de inscrições do Processo Seletivo para Coordenador do Polo UAB do município de Amargosa.

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a prorrogação do prazo de incrições do Processo Seletivo para a seleção de Coordenador do Polo UAB do município de Amargosa. Trata-se de 01(uma) vaga, na condição de Bolsista.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão, entre os dias 09 de junho a 08 de julho de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, através do site www.amargosa.ba.gov.br , menu Protocolo Digital, opção UAB – Processo Seletivo.