Secretaria de Educação prorroga o prazo de pré-inscrição do processo seletivo de profissionais para educação municipal.

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou no diário oficial do município a prorrogação do prazo de pré-inscrição do Processo Seletivo para Profissionais de Educação Municipal para até o dia 15/06.

O processo é para o preenchimento de vagas de Assistente de classe, Professores, Psicólogos e Psicopedagogos.

Esse processo será realizado exclusivamente on-line, por meio do menu “Processo Seletivo”, disponível no site www.amargosa.ba.gov.br ou aplicativo mobile “Amargosa Digital”, ocasião em que o pré-candidato informará seus dados pessoais e a função que pretende concorrer.

Confira o edital na íntegra no site oficial da Prefeitura de Amargosa www.amargosa.ba.gov.br ou no Aplicativo Amargosa Digital e realize a sua inscrição.