Secretaria de Educação divulga edital para Processo Seletivo Simplificado de profissionais para atuação na educação municipal.

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou o Edital para Processo Seletivo Simplificado de Profissionais para atuação na Educação Municipal. Dentre as funções disponibilizadas pelo município estão: Assistente de classe, Professor, Psicólogo e Psicopedagogo.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado através de etapas, que ocorrerão exclusivamente on-line, por meio do menu “Processo Seletivo”, disponível no site www.amargosa.ba.gov.br ou aplicativo mobile “Amargosa Digital”.

A pré-inscrição para o Processo Seletivo Simplificado acontecerá nos dias 10 e 11 de junho.

Em seguida, a efetivação da inscrição, para quem realizou a primeira etapa do processo, ocorrerá entre os dias 12 a 15 de Junho.

Confira o Edital na íntegra no site oficial da Prefeitura de Amargosa www.amargosa.ba.gov.br ou no Aplicativo Amargosa Digital e realize a sua inscrição.