Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Boletim Médico: 01 de Abril de 2020.

Em busca de manter um diálogo transparente com a população de Amargosa, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza diariamente o boletim médico correspondente a situação do coronavírus na cidade.

Nessa quarta-feira (01) o Hospital Municipal recebeu o resultado de mais dois testes encaminhados ao Lacen com suspeitas de Covid-19. Em ambos os exames, os resultados descartaram a possibilidade da doença.

As pacientes que os resultados testaram negativo foram:

Uma mulher, 36 anos, cursando com febre, tosse e dor de garganta, teve contato com pessoa suspeita de Covid-19 em Salvador.

Mulher, 23 anos, referiu contato com parente suspeito de Covid-19 de outro Estado. Apresenta sinais e sintomas respiratórios.

Nas últimas 24 horas, Amargosa não apresentou nenhum novo caso suspeito.

Até o momento, a cidade apresentou 16 casos suspeitos de coronavírus, sendo 13 descartados e 3 aguardando resultado dos exames. É importante lembrar que todos os casos apontados como suspeitos em nosso município, seguem em isolamento sob avaliação e monitoramento dos profissionais de saúde.

Segunda à sexta, das 8 às 17h