Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Decreto nº 21/2020 apresenta medidas a serem adotadas na feira livre de Amargosa.

Na manhã dessa sexta-feira (20), o Comitê de Avaliação do Coronavírus em Amargosa se reuniu para novas deliberações sobre a feira livre. As decisões foram assinadas pelo prefeito no Decreto 21/2020. Visto que o espaço gera grande fluxo de pessoas, algumas medidas foram estudadas e serão implantadas no próximo sábado (21).

Buscando reduzir o contato da população de Amargosa com pessoas de outras regiões, estão suspensas as atividades de feirantes de outras cidades, bem como a comercialização dos seus produtos.

É importante reforçar que as medidas apresentadas no documento serão implantadas de forma imediata, contando com o auxilio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para o cumprimento das ordens.

A cidade de Amargosa segue sem confirmação de quadros positivos do coronavírus (COVID-19). A antecipação de medidas de prevenção proposta pelas autoridades governamentais precisam de apoio da população para aumentar a sua eficácia. Portanto, se faz necessária a colaboração de todos.

Segunda à sexta, das 8 às 17h