MAIS DE 50 RUAS DE AMARGOSA RECEBEM PAVIMENTAÇÃO ATRAVÉS DO AMARGOSA TOP

Publicado em Categorias: Notícias

O programa de obras da Prefeitura Municipal, Amargosa TOP, já investiu mais de 15 milhões em obras que vem trazendo avanço para diversos setores da cidade. Dentre eles, está a pavimentação de mais de 50 ruas na sede e na zona rural.

As ruas incluídas no projeto receberam pavimentação em paralelepípedo, além de terem sido efetuadas previamente ações de drenagem e implantação de rede de esgoto. Dentre as localidades contempladas na zona urbana estão a Gamboa, a Urbis 2, Rua Dr. Aloísio Borges e os Loteamentos Oliveira, Ribeiro, São Jorge, Boa Esperança, Tropical Center e Parque dos Pássaros, na Catiara. A Zona Rural também foi contemplada incluindo pavimentações de ruas importantes no Alto Seco e em Corta-Mão.

Essas ações tem mudado a cara da cidade, dando melhores condições de mobilidade para os moradores. Além de mais dignidade e qualidade de vida para os cidadão de toda Amargosa.