ESCOLA ALMEIDA SAMPAIO RECEBERÁ INVESTIMENTO DE QUASE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS DO AMARGOSA TOP

Vai acontecer nessa quarta-feira (18), a ordem de serviço que dará início à reforma completa da Escola Almeida Sampaio. Esta obra se configura como a maior para a área de educação municipal, contemplando ampliação, reforma e construção de diversas estruturas no espaço.
A obra do da Escola Almeida Sampaio terá o investimento de quase um milhão e meio de reais, para garantir a melhoria do espaço de educação dos meninos e meninas da nossa cidade.
O projeto prevê reforma total da estrutura, com nova fachada, construção de nova cozinha, ampliação do refeitório, reestruturação e adequação dos banheiros e dos espaços de acordo com as normais de acessibilidade; troca total do telhado, construção de auditório com capacidade para 300 pessoas e muito mais.
A requalificação faz parte do pacote de obras da Prefeitura Municipal, o Amargosa TOP, que desde o seu início, em janeiro de 2019, já transformou a cara da cidade.
A assinatura da ordem de serviço dá início imediato à obra, aproveitando o período de férias das escolas. A grande reforma da instituição é uma excelente notícia para toda a cidade, inclusive para os pais e alunos que buscam conforto, acolhimento, segurança e espaços bem cuidados.
\"\"

Praça Lourival Monte, S/N - Centro, Amargosa - BA CEP: 45300-000 Fone: (75) 3634-3977