Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

PREFEITURA DE AMARGOSA INTEGRA A REDESIM E DÁ INÍCIO À PARCERIA COM SISTEMA INOVADOR PARA FACILITAR A ABERTURA DE EMPRESAS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Amargosa aderiu ao Redesim, um convênio envolvendo a Receita Federal do Brasil e as Juntas Comerciais para desburocratizar a abertura e a baixa de empresas. Essa parceria facilita a vida do empreendedor por meio da centralização, em uma única plataforma, das repartições fundamentais para os processos de início e término de um negócio.

Antes, o empreendedor deveria procurar várias repartições para abrir ou encerrar sua atividade. Com o Redesim, ficou tudo mais fácil e rápido, pois a meta do município é, dependendo do grau de risco do estabelecimento, garantir a abertura de uma empresa em até 48 horas. Quanto o menor o grau de risco ambiental e de vigilância sanitária, mais rápido é o processo.

Dentre todas as novidades, é importante salientar que qualquer empresa poderá utilizar a Redesim em nosso município a partir desta semana.

Os empreendedores interessados em mais explicação sobre o processo de simplificação da Redesim devem procurar a Diretoria de Tributos ou o Espaço do Empreendedor, situadas na Praça do Bosque. Todo o processo de cadastro é online e simples, através do site: http://www.redesim.gov.br.

\"\"

Segunda à sexta, das 8 às 17h