Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Post Type Selectors

I FESTA LITERÁRIA DE AMARGOSA SERÁ REALIZADA ATRAVÉS DE PARCERIA DA UFRB COM A PREFEITURA MUNICIPAL

Vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de dezembro a primeira Festa Literária de Amargosa (FESLAM). O evento que será promovido pelo Centro de Formação de Professores da UFRB e pela Prefeitura Municipal de Amargosa, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, terá como tema “Literatura e Diversidade”.
Os três dias de festa serão realizados na praça do Bosque e contarão com exposição de arte, rodas de conversa, shows, saraus, encontro com o(a) escritor(a), palco livre, contação de histórias, conferências, homenagem a autores(as), stand de vendas e lançamentos de livros.
Além disso, acontecerá também a Feslinha, um espaço com programação exclusiva para o público infantil da cidade e visitantes.
A cidade de Amargosa é berço de diversas representações culturais, com isso, a Feslam busca agregar a esse centro de produção de grandes conteúdos, o atributo de também ser uma Cidade Literária. Com a realização da I Festa Literária de Amargosa (FESLAM), a expectativa é de fortalecer iniciativas e projetos, já em execução, pelos segmentos culturais e educacionais do Município e pela UFRB.
\"\"

Segunda à sexta, das 8 às 17h

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site