Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS REALIZADA PELA PREFEITURA É SUCESSO EM AMARGOSA.

Aconteceu no dia 12 de outubro a festa Arte de Brincar realizada pela Prefeitura Municipal de Amargosa com a intenção de homenagear e presentear todas as crianças da cidade. O evento contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e teve como tema principal a brincadeira em família, buscando incentivar a diversão entre os pequenos e seus familiares.
Realizada na Praça do Bosque, cerca de 6 mil crianças dançaram, pularam, brincaram e se divertiram numa manhã dedicada a elas. Foram disponibilizados 25 stands com diferentes temáticas para acolhimento e recepção dos pequenos. Além disso, nos toldos, era possível encontrar brincadeiras lúdicas, contação de história, pinturas faciais e lanches para todas as crianças. Tudo com a intenção de proporcionar um momento mais que especial aos participantes.
A Prefeitura de Amargosa buscou envolver tanto as crianças da rede municipal de ensino, quanto as convidadas, em um universo completamente infantil e colorido, onde os pais, mães, avós, tios e tias pudessem se divertir juntos. Neste ano, algumas atividades fizeram sua estreia como o stand do futuro, onde as crianças se fantasiaram da profissão escolhida por elas e receberam a sua fotografia impressa na hora, e o rapel, com instrutor e todos os equipamentos de segurança, simulando uma descida radical para os pequenos.
A festa foi encerrada com o já tradicional banho de mangueira realizado pelo Corpo de Bombeiros. Todos os pequenos pularam de felicidade aproveitando a chuva de alegria do especial 12 de outubro.
\"\"

Segunda à sexta, das 8 às 17h

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site