PREFEITURA DE AMARGOSA ENTREGA NOVAS RUAS PAVIMENTADAS PARA A POPULAÇÃO.

Publicado em Categorias: Notícias

No dia 13 de outubro, a Prefeitura Municipal de Amargosa inaugurou as pavimentações do Loteamento Ribeiro e Loteamento Tropical Center. Mais uma das obras do Amargosa TOP finalizada e garantindo mais qualidade de vida para a população.

O calçamento dos loteamentos contempla um total de sete ruas, com drenagem pluvial, rede de esgoto completa e passeios com acessibilidade. As pavimentações transformam a realidade dos moradores da região. Além de garantir mais conforto e qualidade de vida, o novo calçamento ajuda a valorizar os imóveis locais, aquecendo também a economia.

O Amargosa Top vem garantindo uma verdadeira mudança em toda a cidade. O progresso é a marca registrada da atual gestão, que afirma que as novidades não acabam por aqui.