AMARGOSA TOP CHEGA A MAIS DE 13 OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Publicado em Categorias: Notícias
O Amargosa Top, programa da atual gestão municipal da cidade, alcançou o número de mais de 13 obras de grande porte em execução ao mesmo tempo. Dentre elas, muitas construções e reformas que beneficiam toda população de Amargosa.
Na zona rural, temos extensão de rede para abastecimento de água que contempla a Baitinga, Craretas, Palmeiras e toda a região. Além de calçamento no Alto Secoe no distrito de Corta-Mão, na Rua da Estação.
Somente as obras de drenagem, rede de esgoto e pavimentação atingiram a marca de 50 ruas calçadas desde o início da atual gestão. Nos últimos meses, foram assinadas outras ordens de serviço para início imediato da
s obras de pavimentação em diversas regiões da cidade. No Loteamento São Jorge, no bairro da Catiara, as obras do Amargosa Top chegaram para mais 8 ruas. Também já foi dado início ao calçamento do Loteamento Ribeiro, no Alto da Bela Vista. É importante lembrar que, todo o projeto de pavimentação desenvolvido na cidade atualmente, já é realizado com a inclusão de acessibilidade para facilitar a locomoção de quem precisa.
O Ginásio de Esportes, a Feira Livre, a Quadra da Catiara e muitas outras áreas de Amargosa estão tendo atenção da atual administração. É possível perceber que as requalificações são na infraestrutura, saúde, esporte, economia e em muitas outras. Em todos os cantos da cidade tem obras transformando Amargosa num lugar ainda melhor para viver.