Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

SERVIÇO DE PARTO NORMAL EM AMARGOSA COMPLETA DOIS ANOS DE IMPLANTAÇÃO.

No primeiro semestre desse ano, o Serviço de Parto Normal (SPN) realizado no Hospital Municipal de Amargosa, fez aniversário. Há dois anos, implantamos os atendimentos com equipe de médicos e enfermeiras obstetras realizando plantões de 24 horas e conquistando a marca de 517 partos normais até maio de 2019.
Atualmente, realizamos cerca de 25 partos normais todos os meses, garantindo o mínimo de transferências, porém, antes da inauguração do SPN a maioria das gestantes precisavam ser deslocadas para outros centros que fossem preparados para dar suporte e realizar os partos, como Santo Antônio de Jesus ou Salvador.
Além de equipe capacitada, com profissionais da área preparados para atende a população, adquirimos aparelhos e instrumentos de última geração que facilitam e dão ainda mais segurança aos procedimentos. Um desses aparelho é o Cardiotocógrafo que consegue detectar as variações das contrações uterinas, batimento e movimentação fetal, dando ao procedimento como um todo o monitoramento antes do parto. Dessa forma, garantimos que as gestantes tenham um atendimento de qualidade e se sinta ainda mais segura em um momento tão importante.
A cidade de Amargosa desenvolve também a visita de vinculação, onde as gestantes acompanhadas no município, realizando o pré-natal na atenção básica, são convidadas pelos profissionais de saúde a visitarem o hospital e conhecerem de perto todo o processo do parto. As pacientes, são acompanhadas pelas enfermeiras obstetras e psicólogas da Casa da Mãe para orientação prévia de como se desenvolverá todo o processo do parto, desde o que é preciso ser levado pela mãe até momento do nascimento. É na visita de vinculação que as gestantes e seus parceiros ou acompanhantes, podem tirar todas as dúvidas sobre o atendimento.
A Saúde de Amargosa avança sempre e os bons resultados estão aí, em bons resultados para a nossa população. Equipes capacitadas, bons projetos, atendimento de qualidade, construção do novo complexo hospitalar e é só o começo para a nossa saúde.
\"\"

Segunda à sexta, das 8 às 17h