Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/amargosabagov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Post Type Selectors

PREFEITURA DE AMARGOSA REALIZA I FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA DA CIDADE.

Spread the love

A Prefeitura Municipal vai realizar nos dias 6 e 7 de dezembro a I Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Amargosa. O evento, que acontecerá no Parque de Exposições Jorge Sales, das 8h às 17h, abordará, através de palestras e oficinas, assuntos que ajudarão a potencializar as produções agrícolas em Amargosa e região.

As diversas palestras abordarão as seguintes temáticas: Como ficará minha aposentadoria?, Cacau: rumo as 500 arrobas, Beneficiamento de produtos: novas perspectivas para PAA / PNAE, e Os caminhos da regularização sanitária.

Na oportunidade também serão oferecidas oficinas de: Produção de temperos, uso alternativo da manipueira, composto orgânico, combate à fumagina da laranja e manejo de conservação do solo.  Estas atividades vão atualizar e capacitar a população para desenvolver ainda mais a agricultura familiar e economia solidária em nossa cidade.

Além disto, a população em geral poderá apreciar, durante todo o evento, a exposição e comércio de produtos da agricultura familiar, artesanato, atrações musicais e apresentações culturais diversas.

Os interessados poderão realizar as suas inscrições na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRI), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) ou até mesmo na Cooperativa de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Jiquiriça (COOAMA). Para maiores informações, podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp da SEAGRI: (75) 98124-3051.

\"\"

Segunda à sexta, das 8 às 17h

Copyrights © 2023 Município de Amargosa Todos os direitos reservados.

Termos de uso e política de privacidade

Mapa do site