AMARGOSA TOP CHEGA A MAIS DE 13 OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

event 02/10/2019 18:08
label Serviços Públicos, Obras e Desenvolvimento

 
O Amargosa Top, programa da atual gestão municipal da cidade, alcançou o número de mais de 13 obras de grande porte em execução ao mesmo tempo. Dentre elas, muitas construções e reformas que beneficiam toda população de Amargosa. 
 
Na zona rural, temos extensão de rede para abastecimento de água que contempla a Baitinga, Craretas, Palmeiras e toda a região. Além de calçamento no Alto Secoe no distrito de Corta-Mão, na Rua da Estação. 
 
 
Somente as obras de drenagem, rede de esgoto e pavimentação atingiram a marca de 50 ruas calçadas desde o início da atual gestão. Nos últimos meses, foram assinadas outras ordens de serviço para início imediato das obras de pavimentação em diversas regiões da cidade. No Loteamento São Jorge, no bairro da Catiara, as obras do Amargosa Top chegaram para mais 8 ruas. Também já foi dado início ao calçamento do Loteamento Ribeiro, no Alto da Bela Vista. É importante lembrar que, todo o projeto de pavimentação desenvolvido na cidade atualmente, já é realizado com a inclusão de acessibilidade para facilitar a locomoção de quem precisa.
 
 
O Ginásio de Esportes, a Feira Livre, a Quadra da Catiara e muitas outras áreas de Amargosa estão tendo atenção da atual administração. É possível perceber que as requalificações são na infraestrutura, saúde, esporte, economia e em muitas outras. Em todos os cantos da cidade tem obras transformando Amargosa num lugar ainda melhor para viver.