SAC DE AMARGOSA TEM INVESTIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL

event 28/08/2019 10:54
label Serviços Públicos, Obras e Desenvolvimento

O Serviço de Atendimento ao Cidadão de Amargosa (SAC), já está sendo instalado no Valle Shopping. Buscando mais avanços para a cidade, a Prefeitura Municipal de Amargosa foi responsável pela aquisição de equipamentos e será a mentora da instituição, custeando mensalmente os profissionais.

Essa iniciativa também garante mais desenvolvimento para o município. Com essa implantação e início das atividades, os procedimentos que são realizados fora da cidade poderão ser feitos aqui mesmo, facilitando a vida do cidadão amargosense e também da população de toda a região que precisa dos serviços, gerando ainda mais fluxo para a cidade.

Dessa forma, o fluxo de pessoas na cidade aumenta diariamente, fortalecendo vários setores da sociedade, inclusive a economia. O SAC é um serviço de atendimento disponibilizado pelo governo do estado e realiza a emissão de documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, certeira de motorista, entre outros.