AMARGOSA RECEBERÁ 27 NOVOS POLICIAIS PARA SEU CORPO EFETIVO

event 13/03/2019 10:01
label Geral

O Prefeito Júlio Pinheiro, por meio de suas redes sociais divulgou que a cidade de Amargosa receberá novos policiais para compor o seu efetivo nos próximos dias.  Segundo o prefeito, o envio dos 27 novos soldados para trabalhar na cidade faz parte da realização do compromisso das parcerias firmadas com o Coronel Anselmo Alves Brandão, o Governado Rui Costa e com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Os investimentos com a segurança municipal vêm apresentando novos rumos desde o início da gestão de Júlio Pinheiro, que conta com o apoio e parceria dessas autoridades para deixar a população ainda mais confortável.

É importante lembrar também os muitos avanços que Amargosa tem sofrido na segurança pública como a aquisição de duas novas viaturas, duas novas motocicletas, a construção do DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública, a implantação da Base Avançada da CIPE e da RONDESP LESTE e agora o aumento do efetivo policial.