UMA NOVA AVENIDA JOSUÉ SAMPAIO MELO: OBRA BUSCA RENOVAR AVENIDA QUE DÁ ACESSO À FEIRA LIVRE.

event 01/02/2019 17:35
label Serviços Públicos, Obras e Desenvolvimento

As obras e requalificações estão presentes em toda a cidade, dá para ver. E mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Amargosa deu início a um projeto inovador com o Amargosa Top. A ação, idealizada pela Secretaria de Obras do município, visa transformar a Avenida Josué Sampaio Melo, com um novo paisagismo, nova pavimentação asfáltica e nova iluminação pública.

Segundo Naedson Borges, secretário de obras do município, a atualização na avenida trará diversos benefícios para a região, desde a melhoria na acessibilidade à reordenação em torno da feira livre de Amargosa.  Além de deixar a nossa cidade ainda mais bonita com novo paisagismo, o planejamento também conta com uma nova iluminação em toda a região, o que possibilitará o aumento da segurança para a nossa população.

Atualmente, a avenida possui canteiros com estrutura antiga e árvores com idade avançada que necessitam de manutenção. A reconstrução e melhorias dos canteiros também estão inclusos no projeto da gestão do prefeito Julio Pinheiro, onde contam com novo gramado e novas espécies de árvores que agregarão ainda mais beleza à região.

Pensando mais uma vez na comodidade da população, a obra do programa Amargosa TOP, inclui um espaço reservado especialmente para estacionamento de motocicletas, fundamental para quem transita e trabalha na região.

Ainda segundo Naedson Borges, as atividades nesse centro comercial terão o tempo de conclusão estimado em 90 dias, nesse período, as atividades relacionadas à obra serão suspensas nos sábados de feira livre, para que o fluxo de pessoas e a locomoção de veículos flua com naturalidade.

Mais uma vez, as obras e ações do governo de Júlio Pinheiro e do Plano de Obras do Amargosa TOP mostram trabalho e resultado. Total comprometimento e dedicação à população de Amargosa.