AMARGOSA TOP É O MAIOR PROGRAMA DE INVESTIMENTO DA HISTÓRIA DE AMARGOSA

event 01/02/2019 17:33
label Serviços Públicos, Obras e Desenvolvimento

Aconteceu no dia 22 o lançamento do programa da Prefeitura Municipal de Amargosa, o Amargosa TOP. O evento que reuniu a população do município, autoridades políticas, policiais e locais foi promovido com a intenção de apresentar aos presentes o maior investimento da história da cidade, através do qual mais de 12 milhões de reais serão investidos em obras de infraestrutura, na saúde e em ações na zona rural.

Conduzida pelo locutor Jota Braga, a noite de festa contou com discurso de autoridades que apoiam e contribuem diretamente com o governo do atual prefeito Júlio Pinheiro. Valmir Sampaio, ex gestor municipal, aproveitou o momento para elogiar as ações da administração atual e pontuar os grandes avanços que Amargosa vem apresentando em apenas dois anos do governo do prefeito Júlio Pinheiro.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcos Paulo, em nome dos demais companheiros, parabenizou todo o projeto e reafirmou o compromisso da base aliada com a atual gestão. Apoio este, que segundo o prefeito, foi de fundamental importância para a conclusão dos novos planos de melhoria para o município.

O Deputado Federal Jorge Solla, também foi uma das autoridades políticas presentes na noite, e pontuou que em apenas dois anos de gestão o jovem prefeito conseguiu cumprir toda a sua proposta para o período de quatro anos. Grande colaborador do plano de obras, o Deputado Jorge Solla contribuiu com emendas que tornaram possível a realização das novas obras em Amargosa.

Quem também prestigiou o lançamento foi o Superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia, Saulo Pontes, que falou dos avanços da obra da BA 026 que liga Amargosa a Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, o superintendente atestou a qualidade do serviço que será prestado na cidade.

Durante o evento, Júlio Pinheiro e sua equipe de gestão assinaram ordens de serviço. Dentre elas o início da obra de pavimentação asfáltica das principais avenidas da cidade, a ordem de licitação para a construção do Complexo Municipal de Saúde que contempla reforma do Hospital Municipal, reforma e ampliação do Laboratório de Análises Clínicas e muitas outras.

O Prefeito Júlio Pinheiro agradeceu publicamente aos principais parceiros do que ele considera a maior realização da sua gestão. Contou mais algumas novidades sobre do novo plano, inclusive a sinalização com implantação de novos semáforos em pontos estratégicos em Amargosa. A fala do atual gestor municipal também trouxe informações e dados que mostram a melhoria da cidade nesses últimos dois anos.

O pacote de ações apresentado possui diversas etapas, algumas obras já foram iniciadas, como a requalificação da Avenida São Cristóvão, outras possuem ordem de serviço e começaram imediatamente após as assinaturas do termo e algumas outras já estão em estágio de licitação.

O encontro na noite da terça-feira (22) foi aberto ao público e contou com a participação do cantor Junior Bastos e da Banda Seu Maxixe para alegrar ainda mais o evento. Segundo a Polícia Militar, a estimativa é que mais de 4.000 tenham comparecido para prestigiar o lançamento do Amargosa Top.