Amargosa Top terá investimento de mais de 12 milhões.

event 18/01/2019 20:19
label Serviços Públicos, Obras e Desenvolvimento

Uma campanha intitulada “Amargosa vai ficar mais Top” gerou burburinho em toda a cidade nos últimos dias. As especulações foram muitas, mas no início da tarde desta quinta-feira (17) a Prefeitura Municipal de Amargosa deu fim ao mistério e assumiu a autoria das ações.

Segundo o prefeito Júlio Pinheiro, a novidade vai deixar todos os cidadãos surpresos e felizes, além de ser uma das grandes conquistas e realizações da sua gestão. “Iremos realizar um evento digno da novidade que temos pra contar. Trabalhamos desde o início da gestão com comprometimento para viabilizar este projeto que vai atender demandas de extrema importância para o povo de Amargosa”, ressaltou o prefeito.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a surpresa é referente a um pacote de investimentos que ultrapassa o valor de 12 milhões e trará benefícios para a infraestrutura, saúde e vários outros setores do nosso município, incluindo ações na zona rural. O lançamento do plano que conquistou a marca de maior investimento da história de Amargosa vai contar com a presença de autoridades políticas como o Deputado Federal Jorge Solla, Deputado Estadual Rogério Andrade Filho e o Secretário Estadual de Infraestrutura Marcus Cavalcanti.

O encontro marcado para a terça-feira, dia 22 de janeiro, às 18h no Jardim da Catedral, vai ter a participação de Junior Bastos e a Banda Seu Maxixe, que prometem para alegrar ainda mais a noite de lançamento do projeto.